quarta-feira, 20 de maio de 2009

Reta Final

A todos,
Estou em meio a um projeto que tem me tomado um pouco mais de tempo que o normal ... então o comentário será rápido !
Como todos devem ter visto ontem, os candidatos Mariana Marinho e Rodrigo Carraresi deixaram a competição e a única mensagem que tenho sobre essa tarefa é:
"Empreender é preciso".
Não falo isso somente para quem quer abrir um negócio, mas digo isso, pois empreender na VIDA é essencial !
Com pesar escrevo sobre a demissão da dupla, mas acredito que a final será extraordinária !
Abraços,
Fernanda Chilotti
P.S.: Agradeço à Karina quanto ao doce comentário que deixou no Blog ! Seja sempre muito bem vinda !

3 comentários:

Herédia disse...

Não sei porque mas eu esperava que o Rodrigo fosse para a final.
Eu gostava do desempenho da Mariana.

Também acho que a final será extraordinária... Mas também acho que já estava na hora de ter uma Final Feminina.

abraços;
Mariane

Unknown disse...

Olha eu de novo... eu descobri esse blog hoje... ontem quando cheguei da faculdade eu tava vendo o Aprendiz e fui me lembrando da edição passada e acabei me lembrando de você, acho que foi uma das poucas edições que eu torci descaradamente pra alguém e fiquei mal no dia da demissão.
Resolvi procurar algo na internet pra saber de você e encontrei o blog...
Parabéns!!! Vou acompanhar o blog sempre!!! ^^
Abraços

Anônimo disse...

Achei super injusta a demissão de Rodrigo e de Mariana. Os dois trabalharam muito bem o programa inteiro.O grande problema é os dois cariocas não conseguiam trabalhar o marketing pessoal. Na sala de reuniões,eles não conseguiam se defender.Nem atacar. E eles são muito bons.Sensacionais naquilo que fazem.